segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Microsoft explica suspensão de recursos de imagem no Hotmail

A Microsoft decidiu finalmente explicar a retirada de um de seus recursos para anexar fotos ao Hotmail, seu serviço oficial de e-mails. Segundo a empresa, a decisão foi tomada para evitar que usuários sejam vítimas de um problema de segurança, ativado quando o sistema é utilizado em conjunto com o Internet Explorer.
Agora não é mais possível inserir as imagens diretamente no corpo das mensagens. Quem quiser enviar esse tipo de arquivo deverá usar a opção "Attach", de acordo com o update postado no Windows Live Help .
"Alguns de vocês perceberam que não é mais possível adicionar fotos diretamente em uma mensagem do Windos Live Hotmail da mesma forma que estavam acostumados. Durante um estudo recente, identificamos uma incompatibilidade com o IE responsável por causar uma falha de segurança no upload de fotos, o que nos levou a remover temporariamente a função", afirmou a empresa em seu comunicado oficial.
Segundo o The Register , o recurso já não estava disponível desde o dia 24 de julho. O erro deve ser corrigido no próximo update, emsetembro.